florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

terça-feira, setembro 06, 2005

Os cal(ç)ões

Os professores são uns calões, Lesma, aproveitaram o exemplo do cofee break e só puseram 4 horitas no horário. Para o ano já não vai ser assim, para o ano faço dois cofee breaks, depois quero ver o que eles fazem, ahhh!! Sim, direi mesmo mais, Ródrigues, exmª ministra, os professores são uns calões...!!! Devíamos congelar-lhes os ordenados, aumentar-lhes a gasolina, obrigá-los a pagarem os paus de giz que se partem, cobrar-lhes uma percentagem das prendas que recebem, multá-los por cada nível dois... Pedrita No Rim que entrara distraidamente no gabinete, disse: Direi mesmo mais, Milu Miró Ródrigues, exmª ministra, tenho ali nas escadas um grupo de professores que pergunta se pode dar aulas de calções... Dizem que já não ganham para calças...! Cal(ç)ões, não querem ir à loja, é o que é! Faça aí um despacho, Lesma: "Os professores não têm c......alções!" Despachou, Lesma? Está despachado, pode ir!!


Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...