florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

terça-feira, março 15, 2005

Onde é que...

Pé Coxinho - ( 09-03-2005 )Onde é que os professores gastam tempo? Os professores gastam tempo a dormir, a comer, a dar aulas, a pagar as contas da casa, a cuidar dos filhos, a deslocarem-se para o trabalho, a regressarem a casa... Onde é que os professores gastam mais tempo? Os professores gastam mais tempo a concorrerem para serem professores, agora na versão non-stop, ainda agora fui colocado e já estou a concorrer depois de ter gasto muito tempo a ler as 734 páginas de avisos, roteiros e manuais. Onde é que os professores gastam dinheiro? Os professores gastam dinheiro nas mesmas coisas em que gastam o tempo, que é para o que dá...! Uma última perguntinha: Onde é que os professores gastam a paciência...?

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...