florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

quarta-feira, março 02, 2005

Em casa, blincando com o caltão...

XOL - ( 02-03-2005 ) Micá, já te disse para não palitares os dentes com o cartão, sabes lá onde é que esse senhor andou com a boca! Ó mãe (toda a gente tem uma mãe), qual senhol? O senhor que está no cartão, filha. Tá bem, mãezinha quida, não palito mais, plometo! Mas posso il ao Multibanco? Não, filha, esses cartões não servem para levantar dinheiro. Mãe, posso il ao estádio do spoting vel um jogo? Não, filha, esses cartões não servem para ir ao futebol. Ó mãe, então os catões não selvem pala nada? Servem, filha, servem para os professores concorrerem, não devias ter ficado com tantos, podem fazer falta a alguém. Ó mãe, isso foi o que eu disse: "os catões não selvem pala nada!!!!" Suda, o laio da velha!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...