florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Slots

Ecce Rui - ( 05-01-2005 ) A minista dedica-se ao jogo. É um facto pouco conhecido, mas ainda assim um facto da vida real. Uma espécie de acontecimento da Quinta das Celebridades só que verdadeiro. Mandou instalar slots no ME para melhor fazer a gestão dos concursos. Pensando bem pode até ser um "upgrade" no sistema e os concorrentes sempre têm alguma diversão. Vão ao ME, puxam a alavanca e logo vêem onde foram colocados. Isto só em Agosto, mas até isto é bom porque ninguém está de férias e assim toda a gente se pode apresentar imediatamente de modo a que o ano lectivo se inicie a 1 de Janeiro. Mas pode-se começar a consultar a astróloga mais próxima em Março: ela dirá se se tem sorte ao jogo ou não. O problema reside apenas em não haver redimensionamento de quadros, vagas só por aposentação ou morte... Mas como agora ninguém se reforma e a esperança de vida aumentou... o melhor é começar a treinar, a jogar e... a rezar!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...