florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Micás, Renas e Presentes!

Micás, Renas e Presentes! - Ecce Rui - ( 19-12-2004 ) Andava 1 rena em Lisboa a entregar as prendas qdo lhe apareceu 1 Micá não loira mas morena. É aqui, é aqui, saltitava a Micá, anda cá, sou eu, sou eu. És tu? És tu? És tu o quê? Sou eu, só eu, só eu é q aqui estou, essa prenda deve ser p mim. Mas quem és tu? Eu sou a Micá, menina mais bem comportada não há!E q fizeste tu p merecer um presente? Portaste-te bem? Ó rena, não seja tola, eu já nasci bem. Nasceste bem, como? Ouvi dizer q tiveram d puxar muito por ti, usaram os ferros e tudo. Pois! Está a ver, eu já nasci c o auxílio d novas tecnologias. Eu tb já ouvi falar d uma Micá q falava mto disso, m era loira, tens a certeza q não és tu? É q essa este ano não leva prendas. Sabes, eu não sou 1 rena, eu sou 1 professor destacado, longe como o caraças ...! Pois, se calhar tens razão, mas n sou eu e é Natal e estamos em Portugal... Sim, talvez, loira enganadora, deixo-te então este presente. Um açaime? Mas eu não tenho cão! Pois não, mas dizes muitos disparates!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...